1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 
Aceitamos todos os principais formas de pagamento crédito, débito e Pix.

 

2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA? 
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura SSL. Suas informações são criptografadas e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
 

3. POSSO MUDAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS TER CONCLUÍDO O PEDIDO? 
Não é possível. Todas as nossas entregas são feitas após confirmação dos detalhes informados. Caso necessite mudar, por favor entre em contato conosco e solicite a alteração. O nosso e-mail é: [email protected]

 

4. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O PEDIDO? 
O prazo de entrega é baseado na opção de envio escolhida. Após a conclusão do pedido, enviaremos por e-mail o número de rastreio e o website para rastreamento.  O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 7 dias úteis. Para acompanhamento em tempo real, após este período, será encaminhado o código de rastreio ao e-mail cadastrado,  

A CaydeShop não se responsabiliza ​​por eventuais atrasos causado ​​pelos Correios. 

 

5. O QUE FAÇO CASO FALTE ALGUM ITEM DO PEDIDO?
Nesse caso entre em contato com a CaydeShop através do e-mail: [email protected]

 

Caso houver dúvida, entre em contato pela nossa central de atendimento: [email protected]